Amar-te-ei - O livro!

     Amar-te-ei, o meu primeiro trabalho agora a ser exposto no wattpad! Vou deixar o link para quem estiver interessado após esta breve história que é bem real por sinal.

     Este livro, como quem teve a oportunidade de ler alguma coisa pode comprovar que, fala sobre a história de amor de um casal que me é muito querido quer ficcionalmente quer na vida real. E não há muito que se lhe diga para além do que está na descrição da história. De um lado temos a Isabella, uma jovem a acabar medicina que tem o seu coração destruído e não se poe a fazer de dura nem a negar um facto. Magoada, destruída e com um belo par de cornos (desculpem a expressão). Do outro lado Joseph, um rapaz aparentemente alegre que disfruta a vida com os amigos e mulheres, como é obvio. Mas lá no fundo ele assim como a Isabella não consegue ter algo sério porque talvez também tenha sido destruído interiormente/emocionalmente. E esta história simplesmente junta duas pessoa que exteriormente são completamente diferentes, isto porque um mostra o que realmente sente enquanto o outro esconde-se atrás de um sorriso- E quantos de nós não fazemos o mesmo? - interiormente são duas pessoas iguais, são duas pessoas com coraçoes partidos, com histórias diferentes no entanto acabam por encontrar um caminho que os consola e que os entende, e esse caminho foi se encontrarem e se descobrirem um ao outro.

    Eu não gosto de expor a minha vida demasiado por ai, mas isso já disse e isso vocês já sabem; por esse motivo não mencionei nomes, nem vou, porque infelizmente as pessoas julgam demais e eu não quero julgamentos a uma história quem é linda. Dei nomes ás personagens e pus faces também de pessoas que tivessem algumas parecenças com os verdadeiros "personagens", volto a citar (ALGUMAS). Espero que quem tenha o gosto por ler entenda, e eu espero conseguir fazer justiça a esta história e a este casal.

Um beijo!

Link: Amar-te-ei

Comentários