Paixão pelas letras...

  Quem diria que uma miúda de ciências poderia se apaixonar por letras? -Ninguém! Ou talvez qualquer pessoa! Quem sou eu para o saber...

    Porém eis-me aqui a miúda de ciências que se apaixonou por letras, que adora criar e inventar, e essa miúda sou eu!
    Chamo-me Camila Isabela tenho 20 anos sou peixes, ah pois claro, tenho uma paixão por pessoas, por histórias e por livros. Este aqui é o meu pequenito espaço neste mundo imenso chamado Internet. Atualmente dedico-me a estudar para entrar na universidade e a escrever no site do wattpad. A propósito sem nem querer fazer propaganda das minhas coisas de principiante, sim porque não esperem que eu seja um Ás a escrever, não o sou. Na minha cabeça é tudo lindo e espetacular o problema é tirar de lá e fazer história. Quem quiser pode me seguir lá vou deixar um link do meu perfil no fim desta "apresentação(zinha). Escrevo atualmente duas obras, "Amar-te-ei" e "Inegável", obras completamente diferentes e completamente iguais. Mas não é sobre elas que aqui vim falar.
    Para além disto, e por ser um blog "pessoal", podem encontrar aqui textos da minha autoria, tenho um livro cheio deles na gaveta, sim adoro escrever. Encontrarão cartas, e alguns desabafos da minha vida, claro, se bem que eu não goste muito de me expor por aí.

    E é isto pessoal... Na minha vida confusa este é o meu espaço confidencial, algo que estarei disposta a expor por este mundo ínfimo. Vemo-nos em breve.
Um beijo.

___


Link Wattpad Perfil

Obras:

Comentários

Enviar um comentário