Um pouco mais sobre a Mila

Mila, conhecida como "eu".

     Bem achei que vos devia contar um pouco sobre mim. Qual seria a melhor forma de o fazer senão me expor um pouco por aqui, qual seria a melhor forma de criar laços? Bem então vamos lá.
Então, Conheçam um pouco do resumo da minha vida.

     O meu nome é Camila Isabela. Gosto mais do meu segundo nome porque de onde eu sou as pessoas não sabem pronunciar o primeiro corretamente e isso é algo que me irrita muito, desculpem. Nasci no dia 2 de Março de 1997 numa clinica numa ilha do Atlântico. Isso mesmo venho de uma das ilhas que nada se compara aos países fantásticos que se encontram neste globo a que se chama terra.
Adoro cantar, pintar, desenhar, dançar e escrever. Na verdade escrever sempre foi um refúgio para mim e eis-me aqui a me refugiar convosco. Sempre fui muito ligada ao mundo das artes porque para mim qualquer uma das atividades que mencionei são ARTE.
Desde os meus 2/3 anos comecei a dançar, dança clássica porque achava "lindo e elegante" - palavras de uma criança- e durante vários anos aquilo era o meu espaço. Eu um palco ao som de uma música com uma coreografia que me libertasse dos problemas, e funcionou. Até que por problemas físicos tive de desistir e encontrar algo que me fizesse apaixonar da mesma maneira e acho que foi ai que as letras entraram na minha vida de uma outra forma sem ser por obrigação de estudar e tirar boas notas.
Em 2015 aventurei-me a escrever livros no Wattpad. Cansei-me. Apaguei tudo. Voltei. Fui inconstante, desmotivei-me várias e várias vezes mas nunca deixei de escrever. Hoje em dia acho a escrita extremamente libertadora. Porém não há muitas pessoas na minha vida que saibam deste meu amor de criar e de escrever para além de sentimentos que só a mim me dizem respeito.

     Não gosto que mandem em mim, nem que digam que estou errada. Gosto de chocolate e de passear, gosto de ver os por dos sois, os nascer dos sois, as estrelas e as estrelas cadentes. Gosto do verão mas prefiro o inverno. Odeio transpirar e ficar sem bateria no telemóvel. Adoro namorar e adoro festas. Gosto de sair mas não gosto de discotecas. Tenho 20 anos, sou filha de pais separados, sou do signo de peixes, não que eu ligue muito. Uma romântica super lamechas que quase ninguém quer aturar. Digo quase porque há mais ou menos 4 anos atrás encontrei uma pessoa que me é atualmente muito especial, o meu namorado. E se bem que a minha família me conheça á quase 21 anos ele é a única pessoa que me conhece melhor que qualquer um deles, pelo menos eu tenho essa impressão. E apesar de outros relacionamentos miseráveis passados foi à 4 anos que me senti verdadeiramente completa e satisfeita comigo mesma. Com a minha forma de ser, com o meu aspeto físico com a minha personalidade e tudo o mais.

      Bem após este pequenino resumo um pouco extenso para quem não quer saber, posso dizer que a Mila é criativa, sonhadora, cabeça no ar, preguiçosa, com dúvidas de si própria, um pouco bipolar, ciumenta, artista, autónoma, dona do próprio nariz, romântica e feliz.

      E isto tudo não porque seja de todo importante é só um pouco mais sobre mim sobre a minha vida para alguém que queira saber mais sobre esta simples e normal pessoa que escreve por aí sobre coisas.


Comentários